Notícias
FAET marca presença na primeira Exposição do Calendário 2022

16/05/2022 21h09

Rodeio, estandes, shows (regionais, gospel e de bandas famosas), leilões e muita animação marcaram a 28ª ExpoColméia, realizada de 7 a 15 de maio, no parque de exposições do Sindicato Rural do município. O evento abriu o calendário de eventos agropecuários de 2022.

O Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do estado do Tocantins, (FAET), Paulo Carneiro, participou da abertura oficial da ExpoColméia.

“As feiras têm um impacto econômico positivo para os nossos municípios, porque atraem produtores e demais participantes de outras localidades, movimentando a economia”, pontuou Paulo Carneiro.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural, Edivaldo dos Santos, “o povo de Colméia é muito animado e marcou presença em todos os dias do evento, fazendo com que a exposição superasse todas as metas neste ano”, destacou.

O Presidente Paulo Carneiro parabenizou toda a comissão pela organização da festa.

A ExpoColméia, além dos festejos, permitiu a exposição de animais da região, negociação de produtos e insumos agrícolas e a troca de experiências entre os pequenos produtores da região.