Notícias
Sindicato Rural de Peixe resgata exposição agropecuária

13/06/2022 13h44

Após dez anos sem a feira agropecuária, a população do município de Peixe do Tocantins, região sul do estado, está sediando nesta semana a 3° edição da ExpoPeixe.

Emocionado na abertura do evento, o presidente do sindicato, Pedro Prevedello agradeceu o apoio do Sistema FAET/Senar pelo empenho na realização da festa. "Sem palavras para agradecer os apoiadores por nos ajudar resgatar este importante evento para cidade que agora está consolidado no calendário oficial do município", disse.

A cidade que conta com uma população de 11 mil habitantes, também tem no agro a força de sua economia. A área no município já tem cerca de 33.000 hectares plantados.

O Presidente do Sistema FAET/Senar, Paulo Carneiro, prestigiou a feira que lotou as arquibancadas do rodeio. "O sindicato retoma a feira em grande estilo, trazendo entretenimento às famílias e é uma oportunidade para integrar produtores rurais da região sul, atrair público para a cidade, movimentar a economia e gerar oportunidades para os comerciantes", afirmou.
.