Notícias
SENAR Tocantins certifica mais de 150 alunos em Guaraí

03/05/2022 19h51

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) realizou a solenidade de certificação de 150 alunos do Senar, no município de Guaraí. O evento aconteceu no Parque de Exposição Agropecuário da cidade. Representando a instituição, o Superintendente Fred Sodré, desejou sucesso aos novos profissionais durante a cerimônia. “Estamos orgulhosos em formar mais turmas dos nossos cursos e oficinas aqui em Guaraí; o agro está cheio de oportunidades e eu tenho certeza que vocês, enquanto profissionais farão a diferença de agora para frente em nosso estado” disse.

Para o presidente do Sindicato Rural de Guaraí, Adriano Fonseca, essa parceria entre o sindicato e o Senar, é sempre muito gratificante. “Agradeço o meu presidente Paulo Carneiro por sempre nos atender em tudo que precisamos aqui em nosso município. “Desejo sucesso a esses alunos que chegaram até aqui e que Deus ilumine o caminho de cada um de vocês”, pontuou.

O presidente Paulo Carneiro, deseja sucesso a todos. “Poder contribuir com o sucesso profissional de cada um de vocês é ter também o nosso sonho realizado. “Nós temos a sensação de dever cumprido quando devolvemos à comunidade profissionais habilitados, dos quais muitos deles já estão comprometidos com o setor. Com isso, estamos criando um novo tempo para impulsionar ainda mais o agronegócio brasileiro, já que o setor exige uma demanda crescente por profissionais capacitados para atender as demandas do mercado atual”, ressaltou.

A aluna Luana Machado Ramos, que concluiu o Curso de Doma Racional, falou com orgulho e entusiasmo sobre a conclusão. “Estou muito feliz em concluir mais um curso do Senar, estou preparada para enfrentar os desafios do mercado de trabalho e fazer a diferença no mundo do agronegócio que é a minha verdadeira paixão, ” finalizou.