Notícias
“Levamos cultura, mas também deixamos um legado.”

22/08/2022 14h48

O parque de Exposições Dão Batista Nepomuceno ficou movimentado com a programação técnica e artística da EXPOAN 2022 - Exposição Agropecuária de Ananás. O primeiro dia foi dedicado ao público gospel e na abertura oficial o forró matruz com leite fez a animação do público.

Grande parceiro das exposições agropecuárias o sistema FAET/Senar levou curso, capacitação e palestras para produtores e trabalhadores rurais. O Presidente, Paulo Carneiro, participou da abertura e comentou do grande sucesso que está sendo a parceria entre o sistema e sindicados rurais do estado.

“Temos trabalhado muito no estado todo, levando estruturas, conhecimento e formação para as exposições do estado do Tocantins, tudo isso para somar e ajudar a desenvolver os municípios. A gente traz a cultura, mas também deixa um legado na economia e desenvolvimento da região.” - Pontuou.

O presidente do Sindicato Rural e Prefeito de Ananás, Valdemar Nepomoceno, se emocionou com animação e alegria do público presente, agradeceu a parceria e o apoio da federação para a realização do evento “Essa EXPOAN é um sucesso porque nós temos a parceria do sistema FAET/Senar, conseguimos fazer um evento bonito e para o povo, a diretoria do sindicado de ananás tem muito a agradecer por esse apoio e parceira.” - destacou.

Em todos os dias os portões foram abertos ao público, contando com parque de diversão, área de alimentação, shows artísticos, cursos e palestras.