Notícias
Agrômoma destaca a importância do planejamento estratégico

08/06/2022 14h59

Quando não há planejamento estratégico numa propriedade rural, o produtor tem dificuldades para controlar ganhos e perdas na gestão da fazenda. A opinião é da agrônoma Days Sousa, que fez palestra sobre “Gerenciamento Estratégico da Propriedade de Gado de Leite”, dentro do Seminário de Bovinocultura de Leite, realizado pelo sistema FAET/Senar em Guaraí.

Na programação do seminário também teve palestra sobre recuperação de áreas degradadas. “É nesse contexto que o produtor consegue acompanhar os problemas na propriedade“, afirmou.

O evento da FAET realizado em parceria com o Ministério da Agricultura e Governo Federal, por meio de emenda parlamentar da senadora Kátia Abreu, fez parte da programação da 28ª. Exposição Agropecuária de Guaraí.

Para o presidente do Sindicato Rural, Adriano Fonseca, o evento enriqueceu a programação e foi muito importante para os produtores da região. “Não se faz nada sem a ajuda dos companheiros, agradeço ao Paulo Carneiro que não tem medido esforços para nos ajudar, seja na realização da feira ou de cursos, seminários e capacitações aos produtores rurais”, destacou.